sexta-feira, maio 19, 2006

Inflávio!!!

Mais uma grande revista no pedaço. É a INFLÁVIO, um lançamento, óbvio, do Flávio.
É uma revista de 24 páginas, toda em preto e branco, com material inédito.
Veja a capa dela, aí em cima!
A revista vai ser vendida por apenas R$5,00 cada exemplar, mais as despesas postais de R$3,35.
Se interessou?
Mande um e-mail para, flaviodiario@gmail.com para receber as coordenadas para compra.
Uma boa oportunidade para você, caro empresário! Clique para ampliar!


quinta-feira, maio 11, 2006

Vamos beber o morto?

Segundo o jornal Zsaru, um grupo de operários que trabalhava na restauração de uma casa em Szegzd (sul da Hungria) encontrou um barril de rum jamaicano. Os trabalhadores abriram o barril com o objetivo de beber o rum, mas no lugar deste encontraram um corpo.

De acordo com a investigação policial, o corpo é de um diplomata húngaro morto há 20 anos na Jamaica e repatriado clandestinamente por sua viúva, que o abandonou no barril em vez de providenciar seu enterro.

A casa na qual o corpo foi encontrado pertencia à viúva, recentemente falecida, segundo o Zsaru. No entanto, a chancelaria desconfiou nesta quarta-feira da veracidade da história ao estimar que "se uma pessoa do corpo diplomático morre em missão no exterior, o ministério se encarrega de sua repatriação e exéquias", segundo seu porta-voz, Viktor Polgar.

Fonte: AFP

segunda-feira, maio 08, 2006

Enfim os virgem não são mais discriminados!!



Bordel em Berlim oferece plano especial para fregueses virgens

Um prostíbulo tornou-se pioneiro em Berlim ao oferecer planos especiais para virgens, com prostitutas treinadas na delicada arte de cuidar de clientes que nunca mantiveram relações sexuais, relatou um jornal alemão no dia 05/05.

O bordel, na zona de prostituição do distrito de Kreuzberg, cobra 60 euros por meia hora de relações sexuais e trabalha dentro da legalidade na Alemanha, onde a prostituição é permitida por lei. Como tem gente que não contém os ânimos... a média deve ficar em 7 minutinhos mesmo...

"São homens que nunca tiveram relações sexuais ou que nunca estiveram em um bordel antes", disse o encarregado do estabelecimento segundo o tablóide B.Z., de Berlim.

"É a primeira casa do amor em Berlim especializada em cuidar dos principiantes", escreveu o diário em sua capa. Casa de amor? Hum.. como eles foram sensíveis... ui!

As prostitutas recebem "treinamento sensível" para atender os clientes de primeira viagem, que o encarregado do bordel descreveu como não necessariamente jovens, mas frequentemente com 40 anos ou mais: "Elas precisam ter consciência de quanta coragem é necessária para se ir a um bordel pela primeira vez". Cacete!! 40 anos ou mais? São casos delicadíssimos mesmo!! Concordo que as moças precisam de treinamento. Vocês já imaginaram a pressão que o troço deve estar!?

Fonte: Reuters

sexta-feira, maio 05, 2006

Morra de cirrose e não de infarto! É mais cool!



Consumo de cerveja reduz risco de infarto, dizem estudos
Estudos divulgados em Bruxelas revelam que o consumo moderado de cerveja previne doenças cardiovasculares, reduz o risco de infarto e melhora a resposta imunológica contra infecções e alergias. Sabe como é... as bactérias e vírus são crentes tementes a Deus e não toleram o álcool.

Especialistas de vários países da Europa apresentaram estudos recentes, que demonstram os benefícios do consumo da bebida para a saúde, durante o IV Simpósio sobre Saúde e Cerveja, em Bruxelas. Aliás, foi na Bélgica que eu tomei a melhor cerveja até hoje. Lá, o pessoal bebe tanto que não me surpreende existir um simpósio sobre saúde e cerveja.

De acordo com o doutor Ramon Estruch, do serviço de medicina interna do Hospital Clínico de Barcelona, beber cerveja de forma moderada melhora o sistema cardiovascular e diminui o risco de complicações a ele relacionadas, como o infarto do miocárdio. Segundo o médico, a dose recomendável não deve superar dois copos por dia, no caso de mulheres, e quatro, no caso de homens, salvo cervejas com maior teor alcoólico, onde a dose deve diminuir. E nada te procurar compensar nos finais de semana. Dá a maior dor de cabeça. Vai por mim, tenho experiência de caso.

Contudo, a bebida não deve ser consumida diariamente, e deve ser ingerida acompanhada de comida. Provavelmente nas comidas, não estão incluídos ovos de codorna e romops.

Já um outro estudo indica que a cerveja tem uma substância, a prolactina, que possui propriedades antiinflamatórias, além de ajudar na luta contra alergias e a osteoporose. Ficamos bêbados, sem renite e com os ossos fortes!

Outros estudos apresentados no Simpósio sobre Saúde e Cerveja mostravam que as pessoas que bebem dois copos de cerveja ou de vinho possuem uma agilidade mental melhor do que os abstêmios, e que os consumidores moderados de cerveja são mais felizes, se suicidam menos e faltam menos ao trabalho. Até vendo? Imagine se incluissem a cachaça neste tudo?

Por último, um estudo mostrou que um dos componentes da cerveja, o xantohumol, pode ajudar a prevenir alguns tipos de câncer e que essa substância exerce um papel antioxidante muito importante e, em alguns casos, mais eficaz que a vitamina E.

Fonte: EFE

segunda-feira, maio 01, 2006



Nos dias 10, 11 e 12 de maio na Escola de Comunicação da UFRJ na Praia Vermelha no Rio de Janeiro, estará ocorrendo a I Semana de Quadrinhos. O evento pretende atingir três campos fundamentais: teoria, prática e exemplificação através de exposições.

Na teoria, contará com palestras, debates e mesas redondas em que serão abordados temas que são de interesse da área de comunicação, explorados pelos quadrinhos, com a participação já confirmada de Aroeira, Francisco Caruso, Marcelo Marão, Marcos Magalhães, Miguel Paiva e Sérgio Cabral.
Os workshops darão conta do campo prático das atividades da Semana. A abertura de espaço para exposições de desenhistas amadores e profissionais, e outro para editoras divulgarem seus produtos no campo dos HQs e similares, tem por objetivo a apreensão visual de tudo o que foi discutido ao longo das palestras e debates.

O nosso amigo Léo Valença estará lá expondo um dos seus desenhos!!

O link do evento é http://www.eco.ufrj.br/semanadequadrinhos/