terça-feira, fevereiro 21, 2006

Homem mata companheiro de quarto por falta de papel higiênico


Um homem foi detido no estado americano da Flórida por golpear seu companheiro de quarto até a morte após uma discussão que teve como tema a falta de falta de papel higiênico no banheiro, informaram autoridades locais.

Franklin Paul Crow, de 56 anos, foi acusado formalmente ontem pela morte de Kenneth Mattews, de 58, seu companheiro de quarto e a quem agrediu com um martelo, segundo a Polícia do condado de Marion, ao norte de Tampa, no estado da Flórida.

Aparentemente os dois homens tiveram uma acalorada discussão no final de semana passado sobre a falta de papel higiênico no banheiro do apartamento em que viviam. Um deles, Matthews, teria puxado uma espingarda. Crow disse à Polícia que reagiu batendo em seu companheiro com martelos.Embora no início o detido tenha negado a autoria do crime, mais tarde, após ser interrogado, confessou ter matado o companheiro.

A vítima recebeu uma surra tão brutal que teve de ser identificada pelas impressões digitais, disseram os investigadores.

Crow foi conduzido à prisão do condado de Marion sem direito a liberdade por meio de pagamento de fiança.

Fonte: EFE, Miami
Mulher faz respiração boca a boca em pomba e acha que pegou gripe aviária



Uma mulher que fez respiração boca a boca em uma pomba encontrada doente na rua correu alarmada para o hospital de Alicante achando que poderia ter pegado a gripe das aves.

A mulher, muito idosa, recolheu na rua uma pomba moribunda e tentou reanimá-la fazendo respiração boca a boca, o que foi inútil para salvar a ave.

Como começou a apresentar sintomas de gripe, correu para um hospital onde, por fim, os médicos descataram que fosse gripe das aves.

A senhora, conhecida em seu bairro por dar comida a aves e animais abandonados, sofria apenas de uma gripe comum.

Fonte: AFP, Madrid