E não falo isto pra parecer machista. Segundo mais um pesquisa inglesa inútil, fazer faxina é terapia para mulheres.
A maioria das mulheres britânicas considera que as tarefas domésticas são uma terapia contra a angústia, de acordo com uma pesquisa feita na Grã-Bretanha por um canal de TV especializado em saúde. Até aí era de se esperar que as britânicas fossem angustiadas, com aquele povo feio...
Seis a cada dez "do lar" entrevistadas garantem que fazer faxina lhes proporciona "um sentimento de controle de suas vidas" (59%) e representa uma "terapia para o espírito" (60%), revela o estudo para o canal Discovery Home and Health, divulgado nesta segunda-feira pelo jornal "The Independent".
Outras 58% se sentem "deprimidas, quando a casa está desordenada", 59% afirmam que "a sujeita e a bagunça as deixam tensas". Diferentes delas, nós homens, nos sentimentos muito bem na nossa zona. Podemos até conseguir alguns animalzinho de estimação, se é que você me entende...
Apenas para 4% das entrevistadas arrumar a casa é uma perda de tempo, mas a pesquisa não revelou se estas 4% tinham pés grandes.
Agora vem a paulada!! Acreditem, mas um terço das mulheres entrevistadas declara, inclusive, que esta tarefa lhes dá mais satisfação do que fazer amor!!! Putis, vai ter britânico ruim de cama assim lá na Inglaterra!! Depois acham ruim que um monte de europeu faz turismo sexual (idéia esta que eu não apoio, que fique bem claro!).
Já 57% admitem, porém, que ficam cansadas com os afazeres domésticos, levando-se em conta que 71% trabalham fora. Foram entrevistadas 2.000 mulheres entre 18 e 80 anos.
Fonte: AFP