Olha eu aqui de novo...
Cheguei...
Depois de alguns dias de descanso, al mare, eu voltei. Voltei inteiro, muito mais sabido e mais gostoso. Muito mais bacana. Queimado de sol, morenassso, muito mais safado... Pô, isso está parecendo papo de viado....????
Eeettaaa, marzão gostoso.
Fui curtir o fim de ano no meio do mar, salgar o saco porque de vez em quando precisa, se não murcha, fica seco e sem sal.
Turma animada, cheia dos papos, das birras e de outras coisinhas mais... Um fim de ano porreta, cheio de animação. A minha diabetes foi para o espaço. O aparelhinho quebrou. Acabou a pilha e não pude medir. Ainda bem, se medisse eu não tomava mais nenhuma. Assim eu tomei todas sem medo de ser feliz. Foi um montão. O mar até ficou mais alto, muito mais, a maré nem descia, ficava acima da linha d‘água. O barco estava muito pesado ou o xixi é que era demais.
Barcão bonito, grandão, cheio das coisas, geladeira, forno e fogão. Descanso coberto, espreguiçadeiras longas, parecendo rede de cearense cabra da peste. Gelo no copo e na mesa. No balde embutido na mesa, para as latinhas de birra, ao alcance das mãos, ficarem estalando, pedindo boca e fazendo chuááá... Petiscos gelados, preparados na hora. Sol grande queimando a pele e a cuca, musiquinha, piadinhas, gente bonita, mulheres bonitas e o marzão lá fora. Papo sério??? Nem pensar, ninguém queria. Todo mundo a fim de nada, “il dolce far niente”... “Doce far niente” no barco é muito mais doce. Mergulho em cada parada. As praias lá longe, o povo lá longe. Areia suja o pé, se rolar vira milanesa. Sem preconceito de povão, é que povo fica meio de olho, desconfiaado... Nada de povão. Na reserbeta, só nois e mais ninguém... Só os que vierem depois em outros barcos, aí pode. De pé dois não pode e nem chega. Tem que ser de barco. Nóis é chique no urtimo, já dizia a turma lá em Piracity, de barco então, nóis é porreta.
Deu um descanso legal, deu até para ficar com vontade de ficar lá, só mais um pouquinho, só até o fim do ano.
FELIZ ANO NOVO.
quarta-feira, janeiro 08, 2003
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário