quinta-feira, abril 24, 2003

Enviado por Cícero Cidrão de Castanhal-Pará

Essa onda de violência no Rio de Janeiro e o desafio da marginalidade com o Poder Público,é uma prova da falência das Instituições. Sempre quando há uma manobra no sentido das Forças Armadas atuarem em conjunto com as outras Polícias, falam: É Inconstitucional. Quando um Bandido arrepia,estupra, mata etc, aí vem os Direitos Humanos prá preservar os direitos do Safado. É tão fácil resolver isso que mesmo eu sendo um Funcionário Público, uniria todos os órgãos de segurança, solicitava as Forças Armadas de todo País se fosse preciso, e cercaria todas as Favelas e faria um PENTE FINO, não escaparia nada. Iria até nos Condominios de Luxo, onde estão os maiores bandidos que bancam o tráfico no nosso País.Tá na hora gente de termos mais consciência na hora do voto, e devemos começar isso dentro de nossa Casa, por nossa auxiliar doméstica, sua família etc.Nós precisamos urgentemente mudar, e essa mudança chama-se não se omitir quando formos chamados às mudanças. BASTA DE VIOLÊNCIA.


Valeu pela participação Cícero ;o)

quarta-feira, abril 23, 2003

SEMANA SANTA
Eu comemoro a páscoa duas vezes, a semana que passou e essa que está passando. Isso porque sou cristão, católico e ortodoxo. É meio confuso, mas dá para explicar. De família sou ortodoxo, mas como meus avos vieram da Síria para Piracicaba, batizaram alguns filhos na igreja católica, e outros na igreja ortodoxa, a religião que eles seguiam e que foram criados. Como em Piracity não tinha igreja ortodoxa, só podiam se contentar com a visita do padre ortodoxo quando ele vinha de São Paulo, o que não era todo mês que acontecia. Quando essa visita coincidia com o nascimento de alguma criança, já aproveitavam a vinda do padre e batizavam os pequenos. Na minha infância e na minha adolescência sempre freqüentei a igreja católica, porque ainda hoje não existe igreja ortodoxa em Piracicaba. Só fui freqüentar a igreja ortodoxa depois de casado porque alem de morar em São Paulo, minha esposa é ortodoxa também. Assim pela minha criação sempre comemorei a semana santa e a páscoa no calendário católico, e depois de casado, comemoro no calendário ortodoxo também. Os dois calendários são diferentes, nesse ano a páscoa ortodoxa é domingo agora, 27 de abril. Tenho que comer bacalhau duas vezes, o que não é nenhum sacrifico, apenas o bolso que chora.
MANDANDO O MICRO A PUTA QUE PARIU

É foda, muito foda, desculpem o linguajar chulo e de baixaria, mas continua foda. Quem sabe algum dia eu vou mudar e falar só de anjinhos, passarinhos azuis, borboletas brancas e nuvens de algodão doce. Não vai ser hoje, porque hoje eu amanheci azedo e muito puto. Meu micro desconectou. Ficou fora da linha já faz um tempão. Vírus, HD travado, mouse que não anda, não roda a bolinha...??? Sei lá. Não entendo porra nenhuma dessa maquininha safada, já procurei entender, mas não achei o fio da meada, fiquei mais travado que a máquina, por isso sempre tenho que chamar um técnico, que nunca pode vir, para ver o problema e restaurar a maquininha. Já fazem mais de quinze dias que o carinha está tentando arrumar, ou consertar, ou fazer funcionar de novo. Já levei o micro umas tantas vezes na casa dele, ele diz que arrumou, que agora vai, mais a porra não anda... Ligo de novo, sem stress, para não complicar mais, ele me fala que pode ser isso ou aquilo, eu levo de novo e a maquininha volta um pouco mais bonita, mas nem tanto, não anda, FILHA DE UMA VACA. Hoje como eu acordei azedo, deve ser da ressaca de ontem, ressaca de não fazer porra nenhuma durante 5(cinco)dias, já acordei telefonando, a mulher dele quem atendeu...
-Cadê o Silvio??
O carinha quem conserta os micros.
-Já saiu.
-Ele levou o celular?
-Não levou não. O celular está aqui.
-Eu preciso que ele venha consertar esse micro de uma vez por todas, to ficando de saco cheio dessa porra...
-Não preciso ficar bravo, eu vou falar para ele ir até aí.
Coitada, a moça até que entendeu a minha braveza.
-Acho bom mesmo, estou esperando.
Não demorou 20(vinte) minutos e o Silvio chegou. Claro que ele devia estar lá na casa dele, quando eu liguei.
Veio mansinho, com vontade, com jeito de quem vai arrumar e deixar a coisa funcionando. Arrumou... Será mesmo??? A internet não conecta. Isso é do Terra que está fora da linha. Temos que esperar mais um pouquinho, até o fim do dia para ver se vai entrar... A linha da internet. Acho que vou mandar a PUTA QUE PARIU DE NOVO.


PROPAGANDA NA MORTE
Qualquer um pode usar o meio tiver para promover um produto, ou um serviço, ou a empresa na qual tem seu sustento, ou qualquer coisa que seja do seu interesse. Propaganda, já diziam os mais entendidos, é a lama (quero dizer a alma) do negócio. Vale tudo, usar criancinhas brincando no parquinho, papagaios coloridos e falantes, carrinho de pipoca, moças bonitas, carrões que dão mais tesão que mulher bonita, cabelos esvoaçantes ao vento, que a gente não vê, papai brincando com o neném, etc, etc... Só uma coisa não vale e nem pode, usar a morte de algum parente para promover a empresa ou a família, que nesse caso passa a ser apenas e nada mais que uma turminha de malandros lá da casa deles. Usar o obituário, o anuncio de morte, o convite de missa de algum parente para promover a empresa e o negócio. Isso é coisa dos desprovidos de qualquer tipo de sentimento, de gentinha pequena, sem escrúpulo e sem família. Outro dia apareceu um convite de missa contando que o finado, diretor presidente de empresa qualquer deixou um patrimônio sólido e outras coisinhas mais... Cada vez que me deparo com isso fico mais indignado, imaginando o que as pessoas que promoveram o anúncio esperam com esse tipo de divulgação. Que coisa mais feia, mais sem sentido. Mesmo assim ainda tem gente que usa esse tipo de propaganda. Esses merecem um tapa bem dado na bunda e no fundo da alma para ver se aprendem a ser gente pelo menos.

sexta-feira, abril 11, 2003

ONDE ESTÁ SADDAM???

Meu amigo BAHJAT é a pessoa mais bem informada sobre os acontecimentos nas terras dele e dos patrícios dele. Tudo o que rola e o que não rola para lá de Bagdá, ele sabe em primeira mão, mais parece agência do Oriente Express News.
Não me pergunte como, pois também não sei, ele tem instalado no quarto dele, uma tv por satélite que só pega os canais árabes, todos, da Síria, do Líbano, do Qatar, do Cairo, e outros mais. Até um canal exclusivo onde ele fala on-line com os parentes dele lá do outro lado do mundo. E tudo isso com custo 0(zero). Ele mandou instalar, deu uma grana para o instalador e não paga mais nada. Negocio da China???, Nada, negócio das Arábias... O Bahjat sabe mesmo das coisas. Nesse tempos de guerra (mesmo sendo guerra de compadre) as notícias correm mais rápido, todo mundo ligado, querendo saber quem matou quem, qual fogo amigo, ou inimigo, acertou o alvo? Será que acertou mesmo, ou foi só um disparo de vídeo game??? Tem muito soldado para pouca guerra. Haja comida, lençol limpo e passado, revistinha de sacanagem e camisinha para esses soldados todos. Pois então, fiquei sabendo pelo Bahjat, que ficou sabendo pelos seus contatos televisivos que o Saddam, aquele do Iraque, amigão do Jorge Bushidid, está tirando umas férias em Águas de São Pedro, pertinho de Piracicaba. Está hospedado na casa do portão de pedra, dos Moura Andrade. Ele ia ficar no Grande Hotel, mas o pessoal do senador insistiu e ele acabou aceitando o convite da família. Tudo foi intermediado pelo amigo Jorge que vai vir fazer uma visitinha e trazer junto outro amigão, um amolfadinha vindo lá das terras da rainha. São Pedro está fervendo...

O menino liga para o açougueiro e pergunta:
- Moço, você tem pé de porco?
E o açougueiro:
- Sim, tenho.
- E você tem língua de porco?
- Sim, tenho.
- Tem também orelha de porco?
O açougueiro já estava ficando enfurecido...
- Tenho sim moleque!!!!!
- Tem rabo de porco?
- TENHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Nossa moço, o senhor deve ser muito feio....

quarta-feira, abril 09, 2003

O jovem noivo vai trabalhar no Japão.
Chegando lá mandou um e-mail para a noiva, mas por ter escrito o endereço errado a mensagem foi parar no endereço de uma senhora que acabara de perder o marido num acidente.
Encontraram a mulher desmaiada. Ao verificarem a mensagem do e-mail dizia:
"Querida, cheguei aqui em baixo. Está muito frio. Apesar da distância, estou preparando a sua vinda o mais rápido possível".

segunda-feira, abril 07, 2003

Sistemas de Governo

SOCIALISMO: Você tem duas vacas, o governo toma uma e dá a outra para o seu vizinho.

COMUNISMO: Você tem duas vacas, o governo toma as duas e te dá um pouco de leite.

FASCISMO: Você tem duas vacas, o governo toma as duas e vende o leite para você.

NAZISMO: Você tem duas vacas, o governo toma as duas e te mata.

BUROCRACIA: Você tem duas vacas, o governo toma as duas, mata uma e joga o leite da outra fora.

DEMOCRACIA: Você tem duas vacas, vende as duas para o governo, muda para a cidade e consegue um emprego público.

ANARQUISMO: Você tem duas vacas, mata as duas e faz um belo churrasco.

CAPITALISMO: Você tem duas vacas, vende uma, compra um touro e o governo toma os bezerros como imposto de renda na fonte.

sexta-feira, abril 04, 2003

Três velhinhas reunidas para um chá da tarde:
- Puxa, acho que estou ficando esclerosada. Ontem, me peguei com a vassoura na mão e não me lembrava se já tinha varrido a casa ou não.
- Isso não é nada - diz a outra. Outro dia eu me vi de pé, ao lado da cama, de camisola, e não sabia se tinha acabado de acordar ou estava me preparando para dormir.
- Cruz credo, fez a terceira. Deus me livre ficar assim! Isola! - e deu três batidinhas na mesa: toc-toc-toc. Olhou para a cara das outras e emendou:
- Esperem um pouco que eu já volto! Tem gente batendo na porta!

quinta-feira, abril 03, 2003

A última que eu ouvi.
Você sabe o que quer dizer Kuwait?
Fila de banheiro.

quarta-feira, abril 02, 2003

Um homem dirigindo no trânsito, pára, e repentinamente, alguém bate no vidro do carro dele.
Ele abaixa o vidro e pergunta o que o outro homem quer.
O outro homem diz: "O Presidente Bush foi seq6uestrado e o resgate é $50 milhões de dólares. Se o resgate não for pago, o sequestrador irá jogar gasolina e atear fogo nele. Nós estamos arrecadando contribuições. Tu gostarias de participar?"
O homem no carro pergunta: "Na média quanto o pessoal está doando?"
O outro homem responde: " Em torno de 5 a 10 litros".