quarta-feira, abril 23, 2003

PROPAGANDA NA MORTE
Qualquer um pode usar o meio tiver para promover um produto, ou um serviço, ou a empresa na qual tem seu sustento, ou qualquer coisa que seja do seu interesse. Propaganda, já diziam os mais entendidos, é a lama (quero dizer a alma) do negócio. Vale tudo, usar criancinhas brincando no parquinho, papagaios coloridos e falantes, carrinho de pipoca, moças bonitas, carrões que dão mais tesão que mulher bonita, cabelos esvoaçantes ao vento, que a gente não vê, papai brincando com o neném, etc, etc... Só uma coisa não vale e nem pode, usar a morte de algum parente para promover a empresa ou a família, que nesse caso passa a ser apenas e nada mais que uma turminha de malandros lá da casa deles. Usar o obituário, o anuncio de morte, o convite de missa de algum parente para promover a empresa e o negócio. Isso é coisa dos desprovidos de qualquer tipo de sentimento, de gentinha pequena, sem escrúpulo e sem família. Outro dia apareceu um convite de missa contando que o finado, diretor presidente de empresa qualquer deixou um patrimônio sólido e outras coisinhas mais... Cada vez que me deparo com isso fico mais indignado, imaginando o que as pessoas que promoveram o anúncio esperam com esse tipo de divulgação. Que coisa mais feia, mais sem sentido. Mesmo assim ainda tem gente que usa esse tipo de propaganda. Esses merecem um tapa bem dado na bunda e no fundo da alma para ver se aprendem a ser gente pelo menos.

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