Assim vira a casa da Mãe Joana!!
Prostitutas alemãs treinam para virar enfermeiras e vendedoras
Já ouvir falar naquela história que não devemos parar de estudar nunca? Se sempre procurar novas oportunidades. É isto que as prostitutas alemãs estão fazendo ao apostar em uma mudança de carreira e treinar para se tornarem enfermeiras para atender a envelhecida população do país ou trabalhar em telemarketing.
Trinta prostitutas se inscreveram em um projeto financiado pela Igreja no estado de Renânia do Norte-Vestefália (deve ser lá aonde Judas perdeu as meias...) e outras estão em uma lista de espera, informou a coordenadora do projeto, Gisela Zohren.
"A competição na prostituição é feroz e a época em que alguém poderia ter uma vida decente a partir dela já passou há tempos, especialmente depois que você chega aos 30 anos", afirmou Zohren. Sim, Zohren... este é um mercado aonde todo mundo quer f... com alguém...
Ela afirmou que a remuneração das prostitutas caiu muito e poderia ser coberta pelos trabalhos oferecidos no programa de treinamento. Mas gostaria de saber se ela pretende mesmo é manter os dois empregos. Tenho certeza que vários velhinhos iriam apreciar a possibilidade do 2 em 1.
"Após anos de prostituição, elas sabem como ouvir, cuidar de pessoas e são astutas para venderem por telefone", acrescentou.
Especialistas da indústria de atendimento a idosos aprovaram a iniciativa. "Temos mais e mais velhos e menos e menos jovens, então há uma forte demanda por pessoas trabalhando em profissões de assistência", disse Franz Wagner, chefe da associação de profissões de assistência da Alemanha.
Fonte: Reuters
segunda-feira, abril 03, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário